Olá, venho mais a dar satisfações do que postar mais um dia.
Claro que são satisfações atrasadas (um mês...)
A questão é que em um dia de loucura resolvi desfazer-me da posse de meu computador (relato aqui pelo fato de esta ter em muito a ver com o violino).
Ainda não vi muito efeitos positivos disto, mas estou começando a me organizar melhor.
E transferi meu diário de violino para um caderno "não-virtual".
Bem... É só isso... Desculpe a todos (se é que alguém vê isso aqui), mas vão ficar na curiosidade mesmo.
quinta-feira, 17 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
olá marcos annunziato, eu também sou violinista, faz ja alguns anos que estudo. Tenho um grave problema que se chama falta de vontade de estudar. eu adoro tocar, mas há dias em que mais me apetece nao ter paciencia pra repetir e repetir e fazer escalas... uf, há dias em que realmente mal apetece pegar no violino, é horrivel admitir isto, mas é verdade. queria saber se tambem tens esse problema (se bem que, eu olho à minha volta e os meus colegas têm todos dias assim) e gostava de saber se arranjaste alguma solução pra esse problema. tenta-me responder!! beijo beijo :)
envia para ssooffiiaaffeerrnnaannddeess@hotmail.com
fico à espera :)
hei, desculpa o atrasu enoooooooooorme d data mas tu NUNK MAIS VAI POSTAR....poxa.....
valeu msmo assim e sucessu!
eu tenho esse dilema até hoje, bom saber que não estou sozinha... sou estudante de violino desde 7 anos de idade e hoje tenho 22 mas não digo ter uma formação excelente como gostaria de ter tido e sei o quanto isso é penoso! larguei tudo o que eu podia para poder me dedicar integralmente a este instrumento mas tem dias que são muito enfadonhos e estressantes... de três anos pra cá resolvi estudar com um professor excelente e bastante exigente, acredito ter aprendido muita coisa e resgatado muita coisa mas tocar com profissionalismo é algo bem distante da minha realidade hoje por conta de ansiedade e o polegar esquerdo que não relaxa nem a pau, sei o quanto é difícil o mercado de trabalho para esta área e o quanto é necessário abrir mão de muita coisa... violino é vocação! tocar violino eu digo... tem de ser 99% razão e 1% emoção, porque se você consegue dominar a técnica você é feliz, você faz qualquer coisa com o som, você é valorizado nesse mercado ingrato! hehehe...ps.: acho que ainda não sou uma violinista frustrada!
Postar um comentário